Outras pessoas estão lendo
Calendário Spreads
Uma estratégia de propagação de futuros popular é a propagação do calendário. Isto é particularmente popular nos mercados agrícolas e de culturas. Um spread de calendário é onde um contrato de futuros de mês próximo é comprado ou vendido curto, e, em seguida, a posição oposta é tomada com um contrato de futuros mês longe da mesma commodity. Por exemplo, um comerciante pode comprar um contrato de milho de julho e depois vender um contrato de milho de dezembro, criando assim um calendário de julho a dezembro. Este spread será rentável se o preço do milho é maior no mês próximo e depois cai no mês mais distante. Obviamente, uma vez que as colheitas são sazonais, os spreads de calendário são usados frequentemente com produtos agrícolas.
Intermarket Spreads
Uma propagação intermarket nos mercados de futuros consiste em simplesmente comprar um contrato de futuros em um determinado mercado e, em seguida, vender um contrato de futuros em um mercado relacionado para o mesmo mês de vencimento. Você poderia trocar o spread "crack", onde futuros de petróleo de aquecimento e futuros de petróleo são usados em um spread. Além disso, há um "esmagamento" propagação onde soja futuros são emparelhados com óleo de soja ou farelo de farelo de soja.
Perceba que quando um comerciante usa spreads intermercado, ela não está negociando nesses mercados específicos, em vez de negociação sobre a relação entre esses dois mercados. Esses spreads são baseados em encontrar extremos nessas relações e, em seguida, apostando que eles vão reverter para a sua média comum.
Spread Interexchange
Outra estratégia de spread usada nos mercados de futuros são spreads interexchange. Este tipo de spread é construído através da compra de um contrato de futuros em uma bolsa, enquanto simultaneamente vender um contrato de futuros relacionados em outra bolsa. Um exemplo de uma propagação interexchange seria quando um comerciante compra um contrato do trigo de dezembro na tábua de comércio de Chicago (CBOT) ao vender um contrato do trigo de dezembro na placa de comércio de Kansas City (KCBOT).
Tal como acontece com os spreads intermercados, o spread interexchange também é baseado na relação entre o par de contratos utilizado no spread. Quando essa relação temporariamente diverge e atinge um extremo, os comerciantes iniciam a propagação e o lucro de um retorno à normalidade.
No comments:
Post a Comment