Sexta-feira, 23 de agosto de 2013
O euro diminuiu face ao dólar norte-americano
O euro recuou em relação ao dólar norte-americano no comércio leve na sexta-feira, quando os mercados observaram a liberação de novas vendas de casas americanas no final do dia, após as minutas da última reunião do Federal Reserve pouco terem feito para mudar as expectativas do mercado do cronograma.
EUR / USD bateu 1.3336 durante o comércio asiático atrasado, a sessão baixa; O par consolidou-se subseqüentemente em 1.3343, afilando para baixo 0.10%.
O par era susceptível de encontrar apoio em 1.3298, baixa de quinta-feira e resistência em 1.3427, a alta de 21 de agosto.
Na quarta-feira, as atas da reunião de julho de Feds mostraram que as autoridades estavam "amplamente confortáveis" com planos para começar a desenrolar os bancos US $ 85 bilhões por mês, um programa de compra de títulos.
No entanto, os funcionários permanecem divididos quanto ao momento da possível redução, com quase todos os membros da comissão concordando que uma mudança no programa de compra de ativos ainda não era apropriada.
Os minutos descreveram os recentes dados econômicos dos Estados Unidos como 8220; mixed8221 ;, indicando que os planos para diminuir poderiam ser recuados se a economia enfraquecesse.
O Departamento do Trabalho afirmou na quinta-feira que o número de pessoas que solicitaram assistência desemprego nos EUA na semana passada aumentou em 13 mil para 336 mil ajustados sazonalmente, um pouco acima das previsões para 330 mil.
Enquanto isso, a moeda única permaneceu ligeiramente apoiada após dados na quinta-feira mostrou que a atividade industrial na zona do euro expandiu-se ao ritmo mais rápido em 26 meses em agosto.
O euro também foi menor contra a libra com o EUR / GBP caindo 0,13%, para atingir 0,8556.
Mais tarde, os EUA foram para liberar dados oficiais sobre as vendas de novas casas.
No comments:
Post a Comment